top of page
Search

5 Inimigos da Autoestima: Uma Jornada para o Empoderamento Pessoal 🌟


Entrar na batalha pela autoestima é como embarcar em uma jornada épica. No entanto, há inimigos sorrateiros que podem minar esse caminho de autodescoberta e empoderamento. Vou desvendar alguns desses adversários:


1. Perfeccionismo - O Dragão Exigente 🐉 Esse inimigo exige perfeição em cada passo. Mas na verdade não existe perfeição, porque a verdadeira magia está nas imperfeições. Abraça a aprendizagem de cada experiência.


2. Crítico Interno - O Sombrio Autossabotador 😈 Este vilão sussurra dúvidas e críticas constantemente. Cala essa voz. Sê o teu próprio herói/heroína.


3. Comparação - A Sereia Ilusória 🧜 A sereia da comparação canta uma melodia tentadora, leva-nos a medir nosso valor pelos padrões alheios. Desvia-te desse canto ilusório, foca-te na tua própria jornada única.


4. Autonegação - O Fantasma da Autoexclusão 👻 Este fantasma sutilmente faz-nos negar nossas conquistas e habilidades. Reconhece as tuas vitórias, abraça tuas habilidades e liberta-te da prisão da autonegação.


5. Zona de Conforto - O Pântano Estagnado 🌿 A zona de conforto parece segura, mas é onde a autoestima pode murchar. Desafia-te a explorar terras desconhecidas, pois é lá que o verdadeiro crescimento e confiança florescem.


Na busca pela autoestima, lembra-te de que tu és o herói/heroína da tua história. Descobre um mundo de confiança e autenticidade.

Tua jornada começa agora! 🚀💪


E te sentires que estes desafios são mais complexos do que parece, considera ajuda terapêutica. A terapia pode ser a tua espada mágica para esses inimigos... Vem compreendê-los e superá-los. Não hesites em buscar apoio para descobrires o que está a impedir de ires mais além.

Afinal, o verdadeiro poder está em reconheceres quando precisas de ajuda e agires para construíres uma autoestima robusta e resiliente. ✨🌈


Marca a tua sessão


Começa esta fabulosa viagem




☝️Fala Comigo Link☝️


Juntas na busca da TUA liberdade!





8 views0 comments
bottom of page