top of page
Search

No meio da tempestade aproveite as boas abertas


Se me perguntarem qual é o meu maior medo eu direi que é ter Medo. Parece tonto, mas é verdade… pensar em acontecimentos que me levam a este sentimento já é um segundo momento, pois o primeiro é ser invadida por essa emoção onde logo a minha mente viaja à velocidade da luz materializando essa situação em factos… e curioso, nenhum deles ainda aconteceu só no meu imaginário mental…. Uma loucura mesmo…

E eu pergunto quantos de nós sente medo de algo que ainda não aconteceu? Pois é… nós nos preocupamos é o mesmo que dizer pré ocupamos a nossa mente com algo que não existe… Pode vir a existir… mas como já disse, não existe, pois o único tempo é o AGORA...HOJE…


Neste momento, e como lição para hoje, eu sempre exercito a minha mente, não dando conversa a esse medo. Eu agarro no medo e vou assim mesmo e faço o que tenho que fazer.


Portanto, viva o que está a acontecer agora…

dance aquela música agora, se quiser post agora, sorria agora, se for para chorar, que seja agora, se for para fazer exercício que seja agora, contemple a natureza agora, sorria agora, arrume algo agora, descanse agora, aprenda agora, mande uma mensagem àquela pessoa agora…


e como conselho final no meio da tempestade… aproveite as boas abertas fazendo coisas em que os seus sentimentos mais belos sejam aflorados.


Beijinhos dançantes a todas/os…



9 views0 comments
bottom of page